Anniversary

Hoje é um dia muito especial para mim.

Nesta data, há três anos atrás, conheci o amor da minha vida, meu noivo Pedro (gopantone).

Dedico este post á ele e á todas as pessoas que sonham com alguém com quem possam compartilhar a vida.

Today is a very special day for me.

This day, three years ago, I met the love of my life, my fiancée Pedro (gopantone).

I dedicate this post to him and to every single person that desires to find someone to share their lives with.

beautifulmess by Arrow & Apple


by GoodeGreen

E quem se lembra da #BrunaDigaSim ?

by tudovirafoto

E para os casais que querem fazer algo realmente especial, confiram o blog Toda de Branco. As meninas são craques em casamentos – e tuuudo relacionado ao tema.
Beijos!

@blogverdica

Nathália

8 thoughts on “Anniversary

  1. Paola Fabeni says:

    Ah, novembro é um mês lindo né?! *-*
    Meu aniversário de namoro tbm é agora em novembro, no dia 21 🙂
    E também faz três anos que estamos juntos… (suspiros) hehehhehe
    Parabéns! Desejo a vocês muito amor, muita felicidade e uma maravilhosa vida juntos!

    Beijos, Paola
    http://universodapaola.wordpress.com/

Leave a Reply

