Bike

Na semana passada, mostrei fotos de vespas com personalidade e hoje, resolvi mostrar uma seleção de fotos igualmente inspiradoras da irmã mais ecológica, a bicicleta.

Vocês se animam a pedalar agora?

Last week I showed some unique vespas around here. Today, I decided to post some photos of vespa´s “cool sista”: the bicicle. Besides being eco-friendly, the bike is human-friendly because it takes you wherever you need to go while  forces you to exercise (huh?!) =)

Let´s go for a ride ?



Obs: Não consegui identificar quem tirou as fotos, caso você as reconheça, me envie um e-mail.
Ps: I couldn´t find out who took these photos, if you recognize any of them, please contact me.

Beijos!

@blogverdica

13 thoughts on “Bike

  1. Cozinha Single says:

    Lindas!
    Faz tempo que estou atrás de uma dessas!
    A primeira da foto com uma cestinha, eu juro que deixava o carro na garagem em dias sem chuva! 😉

    • Verdica says:

      🙂
      Que bom ver vc por aqui!!
      Eu tbm, o único problema é que aqui só tem morro…ainda não sou tão expert na bike, masss queria ser!

    • Verdica says:

      Eu apóio!!!!
      Ainda não consegui aderir, mas acho o máximo quem consegue!
      🙂
      Obrigada pelas visitas!
      Beijos,

Leave a Reply

