Spirit Animal

Existe uma tradição que diz que é possível identificar em cada um de nós um espírito animal e que é ele o responsável por algumas de nossas características comportamentais. Essa teoria se funde com a ideia proposta pelo xamanismo, de que temos diversos guias espirituais animais.

Se você tiver curiosidade e, mesmo que de brincadeirinha, quiser descobrir o seu, faça o teste aqui (só consegui encontrar em inglês).

Também queria compartilhar uma ilustração linda que encontrei com essa temática, mas infelizmente não consegui identificar o autor.

There´s an ancient tradition that tells it´s possible to identify the spirit animal in each one of us only by observing our behaviour. This idea also matches the shamanism theory, that believes in spiritual animal guides.

If you´re curious and want to find out which animal better represents your personality(just for fun) take the test here.

I´m also really impressed by the related artwork I found, but unfortunately I don´t know who is the artist. Take a look.

7 thoughts on “Spirit Animal

  1. Ju says:

    Maravilhosas as ilustrações!!! Fiz o teste e o meu deu lobo. hahahaha Nunca tinha me identificado com lobos antes… engraçado!

    • Verdica says:

      O meu empatou o lobo e o cisne, mas eu acho que tenho mais a ver com o cisne mesmo!
      O lobo é tão lindo…

Leave a Reply

