Dom La Nena

Hoje fiquei muito satisfeita com a minha mais nova descoberta: Dom La Nena.

Uma violoncelista brasileira conhecida por sua musicalidade e pela sua formação clássica. Dentre suas realizações, com apenas 23 anos, a artista já fez até turnê com Jane Birkin. Vale a pena ouvir.
Today I´m really glad about my recent discovery: Dom La Nena.

She´s a brazilian-born cellist known by her classical training. Besides her long list of achievements, with only 23 years old, she´s also played on a tour with Jane Birkin. It´s really worth listening to.

5 thoughts on “Dom La Nena

  1. Ju says:

    Nathalia, que lindo ficou a nova carinha do blog! Parabéns!! Não consigo ver o vídeo aqui da Espanha :/ ele fala que não está disponível no meu país.. Vou procurar outros dela!
    Beijos!

    • Verdica says:

      Oi Jú!!
      Que estranho…nunca vi isso acontecer! Ouve sim, vale a pena!!
      O que você está fazendo por aí?
      Talvez eu passe por aí em Junho. Quem sabe a gente não se conhece num outro lado do mundo?

      Beijo!!

      • Ju says:

        Então, minha irmã veio pra ca estudar por seis meses e eu vim junto! Estou trabalhando a distancia daqui. 🙂 Se vc vier msm nos conhecemos, c certeza!! Q legal q seria!!
        Beijo grande!

      • Verdica says:

        Ah, que legal!! Em cidade você está?
        Quando já estiver tudo confirmado, mais a frente, eu te aviso!! Beijos!!

Leave a Reply

